domingo, 5 de setembro de 2010

 "Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de rap. Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancome e duas alianças. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa. TV grande. Banheira de pé. Jardim com laguinho. Gato. Cachorro. E uma cama de casal. ENORME. (se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo) ps: e se for você, eu me contento com um banho de mangueira (no lugar da banheira) e creme de aveia Davene."

8 comentários:

  1. humm...coisas simples e satisfatorias,jamais são esquecidas,o problema é que os detalhes passam despercebidos...todos kerem uma rosa,mas nimguem quer limpa-la do seus espinhos,ese é o trabalho que se tem quando ama algue...

    gostei ..parabens pela criatividade ...

    ResponderExcluir
  2. em issoc aqi ideia pronfuca gostei eisso ai parabens;

    ResponderExcluir
  3. eita..
    mto massa..inspirada heim..rs
    parabens..mto bom!
    :)

    ResponderExcluir
  4. É lindo sim galera, mais não fui eu quem escreveu..rsrsrs...bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! o Amor é isso mesmo, ele é o que é por si só. Tem que nós fazer perde o fôlego se não, não é amor. o Amor nós faz cair de joelhos no chão sem pé e nem beira. o Amor é encontrar o que nós falta na pessoa amada. Parabéns pelo Blog!
    deixo a você a sugestão do meu: minhafaceseuretrato.blogspot.com.br

    Mauro Henrique

    ResponderExcluir